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Condominio: 102 - PRIVE DAS THERMAS - II

CONHEÇA O CONDOMINIO

COMODIDADES DO CONDOMINIO: 102 - PRIVE DAS THERMAS - II

PRIVE DAS THERMAS II

É PROIBIDO FUMAR NAS ÁREAS DE USO COMUM;

CONDOMÍNIO COM 6 PISCINAS:


- 04 Piscinas adulto quentes e fria,
- 02 Piscinas infantil quente e fria,
- Bar molhado,
- Sauna,
- Sala de Jogos,
- Sala de Ginástica,
- Lanchonete,
- Solarium,
- Duchas,
- Quadra Poliesportiva,
- Estacionamento privativo para 01 veículo de passeio.
- Esse condomínio não permite excursão.
- É permitido o consumo de bebidas na área de lazer com a utilização de caixa térmica específica, padronizada pelo condomínio. Sendo observado que é proibido a utilização de recipientes de vidro e o consumo dentro e nas bordas das piscinas.
- É permitido animais de pequeno porte, de acordo com as normas do condomínio (para maiores esclarecimentos ligar na recepção (64 3455 5500).
- Sem serviço de camareira (trazer lençois, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor),
- No início da semana é feito a manutenção das piscinas, apenas duas piscinas funcionam.
- Este condomínio cobra taxa de R$ 15,00 por pessoa. Pagamento apenas no cartão de débito (sujeito a alteração de valor sem aviso prévio).
* Todos os ocupantes estarão sujeitos a uso de pulseira de identificação.
* Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai ou da mãe com firma reconhecida em cartório. (solicite modelo de autorização ao seu corretor).
###TODOS OS OCUPANTES PRECISAM APRESENTAR IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RECEPÇÃO NO MOMENTO DO CHECK-IN, SENÃO NÃO ENTRA.
### Prezados usuários e parceiros, de acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita dos pais ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congeneres. Imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.

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Informações importantes sobre o empreendimento e aluguel de temporada

a) As diárias têm início às 14h00 (check-in) e término às 18h00 (check-out). b) Ao se registrar no condomínio, o locatário está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução a erro. c) Não alugamos HOTÉIS. Fazemos locações de aluguel de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50, as reservas poderão ser feitas até 90 dias após hoje. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição Brasileira; d) Não há refeições na modalidade aluguel por temporada. e) Nos empreendimentos que não fornecem roupa de cama o Locatário deve trazer ou alugar as mesmas.

POLÍTICA DE COMPRA

a) Alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste, ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas reservas previamente negociadas, reservadas e pagas; b) Tarifas apenas informadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio; c) A reserva deve ser 100% paga antes da data do check-in. d) É obrigatória a apresentação dos documentos oficiais de todos os integrantes da reserva (RG, CNH, CTPS ou Passaporte). Menores de 18 anos desacompanhado dos pais o responsável deve estar com documentação e autorização de hospedagem com assinatura reconhecida em cartório pelos pais ou responsável legal. O condomínio pode impedir a sequência do atendimento da hospedagem aos que não portarem ou apresentarem os documentos até o momento do check-in;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1. Cancelamentos a) As reservas poderão ser canceladas sem multas em contato com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400, desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in e esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra. b) Em caso de não comparecimento para hospedagem, a multa será de 100% do valor pago. Para saídas antecipadas, o valor pago não será devolvido; c) Apenas serão flexibilizados os casos de cancelamento por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito. Será emitida uma carta de crédito, tendo validade de 1 ano a contar da data de emissão da carta; Obs: é vedado o cancelamento de reserva no dia do check-in. d) Os processos de estorno ou devolução tem o prazo de 30 (trinta) dias em média para ser realizado pelo financeiro para pagamento em PIX ou dinheiro, e para compras em cartão será aberto o processo na operadora do cartão e o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora/bandeira e banco emissor do cartão informado. 2. Alterações Só será permitida a troca de condomínio e ou alteração de data desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in, com multa de 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença caso houver, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400;

POLÍTICA DE PAGAMENTO

1. Formas de Pagamento compra on line. a) Cartões de Crédito – American Express, Visa, Mastercard e Elo. O cartão será debitado imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa. b) PIX - imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa. 2. Forma de Pagamento compra por telefone, Whatsapp ou presencial. a) Sinal de 30% imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa, 70% antes do check in em horário comercial para o corretor responsável pela reserva presencialmente na Imobiliária AB&N IMÓVEIS.