CONDOMÍNIO COM 3 PISCINAS:
- 02 Piscinas adulto aquecidas,
- 01 Piscina infantil aquecida com duchas,
- Sauna,
- Academia,
- Bar molhado,
- Restaurante,
- Para o banho nas piscinas é permitido apenas: sunga, maiô ou biquine,
- Estacionamento rotativo, 01 vaga por apartamento, enquanto tiver disponibilidade no condomínio, vagas limitadas.
- Não é permitido animais de nenhuma espécie.
- É permitido levar para área das piscinas alimentos e bebidas, pode consumir na piscina do bar molhado, mesas e cadeiras.
- Não é permitido levar para área do rio alimentos e bebidas.
- Sem serviço de camareira (trazer lençóis, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor).
- No início da semana é feito a manutenção das piscinas, apenas duas piscinas funcionam.
- Este condomínio cobra taxa de R$ 9,00 POR PESSOA (sujeito a alteração do valor sem aviso prévio). Pagar na recepção na chegada.
* Todos os ocupantes estarão sujeitos a uso de pulseira de identificação.
* Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai e da mãe reconhecida em cartório. (solicite modelo de autorização com seu corretor).
###TODOS OS OCUPANTES PRECISAM APRESENTAR IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RECEPÇÃO NA CHEGADA, SENÃO NÃO ENTRA.
### Prezados usuários e parceiros, de acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
a) Será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva, a título de multa, pelo cancelamento da reserva já confirmada, entretanto, não será cobrado multa se o cancelamento for solicitado até no máximo 7 (sete) dias após compra e respeite uma antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in. Neste caso o solicitante do cancelamento deve entrar em contato com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400; b) Em caso de não comparecimento para hospedagem (no show), o valor pago não será devolvido, bem como, não haverá reembolso em caso de antecipação do check-out; c) No caso de cancelamentos por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (pessoal ou de dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito, ficando vedado o cancelamento se a comunicação for no dia do check-in, será emitida uma carta de crédito, válida por 1 ano a contar da data de sua emissão. d) Os estornos ou devoluções de valores pagos tem o prazo de 30 (trinta) dias, em média, para serem realizados, no caso de pagamentos por PIX, dinheiro ou transferência bancária. Para pagamentos efetuados por meio de cartão será aberto processo na operadora do cartão, sendo que o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora emissora do cartão informado.
2. ALTERAÇÕES:
a) Alterações ou troca de apartamentos só serão permitidas quando solicitadas com antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in, sendo cobrado multa correspondente a 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença, caso haja, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400.