
CONDOMÍNIO COM 12 PISCINAS:
- 07 Piscinas termais adulto;
- 01 Piscina fria adulto;
- 01 Piscina Coberta adulto fria;
- 01 Piscina termal com cascata;
- 02 Piscinas infantil com escorregador e toboágua infantil;
*Piscinas 24h
- Saunadas 8h às 12h e das 18h às 22h (Interditada);
- Academia das 9h às 12h e das 14h às 18h de Segunda a Sábado;
- Lanchonete;
- Restaurante;
- Sala de Jogos (Jogos eletrônicos são pagos) das 8h às 12h e das 18h às 22h;
- WIFI (pago à parte);
* Não é permitido animais (Condomínio conta com Hotel para Cachorro - Pago à Parte)
- Garagem para um veículo de passeio conforme disponibilidade do condomínio, as vagas são limitadas.
- Não é permitido levar alimentos e bebidas para área de lazer e piscinas, bem como seu consumo dentro e nas bordas das piscinas.;
- Não é permitido cozinhar nesse condomínio, o gás de cozinha está desativado;
- Sem serviço de camareira (trazer lençois, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor),
* Todos os ocupantes estarão sujeitos a uso de pulseira de identificação.
* Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai ou da mãe reconhecida em cartório. (solicite modelo de autorização com seu corretor).
###TODOS OS OCUPANTES PRECISAM APRESENTAR IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RECEPÇÃO NA CHEGADA, SENÃO NÃO ENTRA.
### Prezados usuários e parceiros, de acordo com a Lei n; 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
a) Será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva, a título de multa, pelo cancelamento da reserva já confirmada, entretanto, não será cobrado multa se o cancelamento for solicitado até no máximo 7 (sete) dias após compra e respeite uma antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in. Neste caso o solicitante do cancelamento deve entrar em contato com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400; b) Em caso de não comparecimento para hospedagem (no show), o valor pago não será devolvido, bem como, não haverá reembolso em caso de antecipação do check-out; c) No caso de cancelamentos por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (pessoal ou de dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito, ficando vedado o cancelamento se a comunicação for no dia do check-in, será emitida uma carta de crédito, válida por 1 ano a contar da data de sua emissão. d) Os estornos ou devoluções de valores pagos tem o prazo de 30 (trinta) dias, em média, para serem realizados, no caso de pagamentos por PIX, dinheiro ou transferência bancária. Para pagamentos efetuados por meio de cartão será aberto processo na operadora do cartão, sendo que o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora emissora do cartão informado.
2. ALTERAÇÕES:
a) Alterações ou troca de apartamentos só serão permitidas quando solicitadas com antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in, sendo cobrado multa correspondente a 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença, caso haja, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400.