NOVAS NORMAS:
- No início da semana é feito a manutenção das piscinas, apenas duas piscinas funcionam.
CONDOMÍNIO COM 7 PISCINAS:
- 01 Piscina adulta quente,
- 01 Piscina Infantil,
- 01 Piscina semi-olímpica fria,
- 01 Piscina com cascata,
- 01 Piscina infantil,
- 03 Ofurôs termais das 08h às 11h e 16h às 19h,
*Piscinas das 07h às 22h,
- Sauna das 09h às 11h e 18 às 21h;
- Sala de Ginástica das 07h às 22h,(paga 5,00 por dia por pessoa)
- Quadra Poliesportiva,
- 01 vaga de garagem por apartamento, segunda vaga R$ 20,00 a diaria.
- Permitido descer para área de lazer com alimentos e bebidas, não pode consumir dentro e nem nas bordas das piscinas,
- É permitido animais de pequeno porte, de acordo com as normas do condomínio, duvidas ligar na recepção do condominio 64-3012-2987.
- Sem serviço de camareira (trazer lençois, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor),
- No início da semana é feito a manutenção das piscinas, apenas duas piscinas funcionam.
* Todos os ocupantes estarão sujeitos ao uso de pulseira de identificação, cadas pulseira custa R$ 15,00, isento de pagamento crianças menores de 7 (sete) anos.
* Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai ou da mãe com firma reconhecida em cartório. (solicite modelo de autorização ao seu corretor).
###TODOS OS OCUPANTES PRECISAM APRESENTAR IDENTIDADE OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO NA RECEPÇÃO NA CHEGADA, SENÃO NÃO ENTRA.
### Prezados usuários e parceiros, de acordo com a Lei n; 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. ; imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
a) Será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva, a título de multa, pelo cancelamento da reserva já confirmada, entretanto, não será cobrado multa se o cancelamento for solicitado até no máximo 7 (sete) dias após compra e respeite uma antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in. Neste caso o solicitante do cancelamento deve entrar em contato com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400; b) Em caso de não comparecimento para hospedagem (no show), o valor pago não será devolvido, bem como, não haverá reembolso em caso de antecipação do check-out; c) No caso de cancelamentos por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (pessoal ou de dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito, ficando vedado o cancelamento se a comunicação for no dia do check-in, será emitida uma carta de crédito, válida por 1 ano a contar da data de sua emissão. d) Os estornos ou devoluções de valores pagos tem o prazo de 30 (trinta) dias, em média, para serem realizados, no caso de pagamentos por PIX, dinheiro ou transferência bancária. Para pagamentos efetuados por meio de cartão será aberto processo na operadora do cartão, sendo que o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora emissora do cartão informado.
2. ALTERAÇÕES:
a) Alterações ou troca de apartamentos só serão permitidas quando solicitadas com antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in, sendo cobrado multa correspondente a 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença, caso haja, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400.