
Golden Dolphin Express
Com arquitetura moderna e funcional, o empreendimento é composto por 220 apartamentos que acomoda confortavelmente de 03 a 04 pessoas com Wi-Fi free.
– 220 Apartamentos
– Piscina Semi-Olímpica
– Piscinas Adulto e Infantil
– 03 Piscinas Termais
– Lanchonete
– Restaurante
– Toboágua Infantil
– Sauna
– Parque Infantil
– Sala de Jogos
APARTAMENTOS TIPO STUDIO E TIPO DE 1 QUARTO, PARQUE AQUATICO COM PISCINAS THERMAIS, PODENDO SER UTILIZADO AS PISCINAS DO GOLDEN DOLPHIN GRAND HOTEL
ÁGUAS TERMAIS NATURAIS NAS PISCINAS COM ÁGUAS QUENTES 24 HORAS ACESSO GRÁTIS AOS PARQUES AQUÁTICOS DOS RESORTS GOLDEN DOLPHIN GRAND HOTEL DO SUPREME E DO EXPRESS
a) Será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva, a título de multa, pelo cancelamento da reserva já confirmada, entretanto, não será cobrado multa se o cancelamento for solicitado até no máximo 7 (sete) dias após compra e respeite uma antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in. Neste caso o solicitante do cancelamento deve entrar em contato com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400; b) Em caso de não comparecimento para hospedagem (no show), o valor pago não será devolvido, bem como, não haverá reembolso em caso de antecipação do check-out; c) No caso de cancelamentos por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (pessoal ou de dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito, ficando vedado o cancelamento se a comunicação for no dia do check-in, será emitida uma carta de crédito, válida por 1 ano a contar da data de sua emissão. d) Os estornos ou devoluções de valores pagos tem o prazo de 30 (trinta) dias, em média, para serem realizados, no caso de pagamentos por PIX, dinheiro ou transferência bancária. Para pagamentos efetuados por meio de cartão será aberto processo na operadora do cartão, sendo que o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora emissora do cartão informado.
2. ALTERAÇÕES:
a) Alterações ou troca de apartamentos só serão permitidas quando solicitadas com antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in, sendo cobrado multa correspondente a 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença, caso haja, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400.