TEMPORADA VENDAS IMOBILIARIA PROPRIETARIOS

Price Range: from to

Ref.: 014-C1002

Condominio: 14 - RIVIERA PARK - FLAT SERVICE

Endereço: RIVIERA PARK THERMAS FLAT SERVICE C-1002 Bairro: TURISTA-I

COMODIDADES DO APARTAMENTO - Ref.: 014-C1002

Tipo: 1 quarto(s) --- 1 Banheiro(s) --- Garagem: 1 Box
Capacidade 4 Pessoas --- Espaço interno: 34.13 m².

QUARTO COM AR CONDICIONADO, TV 32" LCD E CAMA DE CASAL. BANHEIRO SOCIAL. SALA COM SOFÁ BI-CAMA DE SOLTEIRO E TV 32" LCD. COPA COM GELADEIRA DUPLEX E MICROONDAS. FRENTE PARA PISCINAS, TELA DE PROTEÇÃO. TRAZER ROUPA DE CAMA E BANHO. OBS: CAPACIDADE PARA 4 PESSOAS DE QUALQUER IDADE. #### IMPORTANTE! ####: NESSE CONDOMÍNIO NÃO É PERMITIDO COZINHAR, OS FOGAO ESTÃO DESATIVADOS, SEM O FORNECIMENTO DE GÁS.
-
-
- FLAT 1 QUARTO CANNES, MOBILIADO COM PARQUE AQUATICO THERMAL

Agenda e Preços - Reservas Liberadas até 90 Dias após data de hoje.

Condominio: 14 - RIVIERA PARK - FLAT SERVICE

Referência: 014-C1002

Imoveis Neste Condomínio - Ordenado por Coluna


Imóvel à Venda - Turista 2



Informações importantes sobre O aluguel de temporada

a) As diárias têm início às 14h00 (check-in) e término às 18h00 (check-out). b) Ao se registrar no condomínio, o locatário está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução a erro. c) Não alugamos HOTÉIS. Fazemos locações de aluguel de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50, as reservas poderão ser feitas até 90 dias após hoje. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição Brasileira; d) Não há refeições na modalidade aluguel por temporada. e) Nos empreendimentos que não fornecem roupa de cama o Locatário deve trazer ou alugar as mesmas.

POLÍTICA DE COMPRA

a) Alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste, ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas reservas previamente negociadas, reservadas e pagas; b) Tarifas apenas informadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio; c) A reserva deve ser 100% paga antes da data do check-in. d) É obrigatória a apresentação dos documentos oficiais de todos os integrantes da reserva (RG, CNH, CTPS ou Passaporte). Menores de 18 anos desacompanhado dos pais o responsável deve estar com documentação e autorização de hospedagem com assinatura reconhecida em cartório pelos pais ou responsável legal. O condomínio pode impedir a sequência do atendimento da hospedagem aos que não portarem ou apresentarem os documentos até o momento do check-in;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1. Cancelamentos a) As reservas poderão ser canceladas sem multas em contato com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400, desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in e esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra. b) Em caso de não comparecimento para hospedagem, a multa será de 100% do valor pago. Para saídas antecipadas, o valor pago não será devolvido; c) Apenas serão flexibilizados os casos de cancelamento por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito. Será emitida uma carta de crédito, tendo validade de 1 ano a contar da data de emissão da carta; Obs: é vedado o cancelamento de reserva no dia do check-in. d) Os processos de estorno ou devolução tem o prazo de 30 (trinta) dias em média para ser realizado pelo financeiro para pagamento em PIX ou dinheiro, e para compras em cartão será aberto o processo na operadora do cartão e o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora/bandeira e banco emissor do cartão informado. 2. Alterações Só será permitida a troca de condomínio e ou alteração de data desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in, com multa de 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença caso houver, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400;

POLÍTICA DE PAGAMENTO

1. Formas de Pagamento compra on line. a) Cartões de Crédito – American Express, Visa, Mastercard e Elo. O cartão será debitado imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa. b) PIX - imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa. 2. Forma de Pagamento compra por telefone, Whatsapp ou presencial. a) Sinal de 30% imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa, 70% antes do check in em horário comercial para o corretor responsável pela reserva presencialmente na Imobiliária AB&N IMÓVEIS.