SUÍTE COM AR CONDICIONADO, FRIGOBAR, TV LED 32", CAMA DE CASAL E CAMA DE SOLTEIRO. SACADA SEM TELA DE PROTEÇÃO E DE FRENTE PARA AS PISCINAS. COM SERVIÇO DE CAMAREIRA E ROUPA DE CAMA E BANHO (EXCETO TOALHAS PARA USO NAS PISCINAS) NÃO FAZ A TROCA DE ROUPA DE CAMA E BANHO, SEM SERVIÇO DE CAMAREIRA. OBS: CAPACIDADE PARA 3 OCUPANTES - CRIANÇA DE QUALQUER IDADE É CONTADA NO NÚMERO DE OCUPANTES. #### ATENÇÃO! #### O CONDOMÍNIO COBRA TAXA DE R$ 25,00, POR DIA E POR VEÍCULO, PELA UTILIZAÇÃO DO ESTACIONAMENTO. NÃO É PERMITIDO ENTRAR COM ALIMENTOS E BEBIDAS, NEM NA ÁREA DE LAZER, NEM NOS APARTAMENTOS.
* APART HOTEL TIPO STUDIUM, MOBILIADO COM PARQUE AQUATICO THERMAL
** COM ROUPA DE CAMA, SEGUNDA TROCA É PAGO A PARTE
a) Será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva, a título de multa, pelo cancelamento da reserva já confirmada, entretanto, não será cobrado multa se o cancelamento for solicitado até no máximo 7 (sete) dias após compra e respeite uma antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in. Neste caso o solicitante do cancelamento deve entrar em contato com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400; b) Em caso de não comparecimento para hospedagem (no show), o valor pago não será devolvido, bem como, não haverá reembolso em caso de antecipação do check-out; c) No caso de cancelamentos por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (pessoal ou de dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito, ficando vedado o cancelamento se a comunicação for no dia do check-in, será emitida uma carta de crédito, válida por 1 ano a contar da data de sua emissão. d) Os estornos ou devoluções de valores pagos tem o prazo de 30 (trinta) dias, em média, para serem realizados, no caso de pagamentos por PIX, dinheiro ou transferência bancária. Para pagamentos efetuados por meio de cartão será aberto processo na operadora do cartão, sendo que o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora emissora do cartão informado.
2. ALTERAÇÕES:
a) Alterações ou troca de apartamentos só serão permitidas quando solicitadas com antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in, sendo cobrado multa correspondente a 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença, caso haja, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400.