
SUÍTE COM AR CONDICIONADO SPLIT, VENTILADOR DE TETO E CAMA DE CASAL. QUARTO1: CAMA DE CASAL, UMA CAMA AUXILIAR DE SOLTEIRO, VETILADOR DE TETO E AR CONDICIONADO SPLIT.QUARTO 2: CAMA DE CASAL, TRÊS COLCHÕES AVULSOS DE SOLTEIRO, VENTILADOR DE TETO E AR CONDICIONADO SPLIT. BANHEIRO SOCIAL. SALA COM TV DE LCD, DOIS SOFÁS DE DOIS LUGARES, VENTILADOR DE PEDESTAL E AR CONDICONADO SPLIT. COZINHA COM FOGÃO DE BANCADA, FORNO, MICROONDAS, FILTRO E GELADEIRA. GARAGEM PARA DOIS VEÍCULOS DE PASSEIO. SEM SERVIÇO DE CAMAREIRA E SEM ROUPARIA. O HORÁRIO DE ENTRADA É A PARTIR ÀS 14h E O HORÁRIO DE SAÍDA É NO MÁXIMO ATÉ AS 16h. O CONDOMÍNIO COBRA TAXA DE OCUPAÇÃO DE R$ 10,00 POR PESSOA, SENDO OBRIGATÓRIO O USO DE PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO. OBS: CAPACIDADE PARA 09 OCUPANTES - CRIANÇA DE QUALQUER IDADE É CONTADA NO NÚMERO DE OCUPANTES. ###PROIBIÇÃO EXPRESSA DE UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS ALIMENTADAS POR CARVÃO NO INTERIOR OU ÁREA EXTERNA DOS APARTAMENTOS###NÃO FORNECEMOS CHURRASQUEIRA ELÉTRICA. ESTA UNIDADE NÃO ACEITA PET DE ESPÉCIE ALGUMA.
* APARTAMENTO 3 QUARTOS, MOBILIADO COM PARQUE AQUATICO THERMAL
** - APARTAMENTO 3 QUARTOS BANDEIRANTES - TODO MOBILIADO
- NAO ACEITA PETS NO APARTAMENTO
a) Será cobrado o valor correspondente a 30% do valor da reserva, a título de multa, pelo cancelamento da reserva já confirmada, entretanto, não será cobrado multa se o cancelamento for solicitado até no máximo 7 (sete) dias após compra e respeite uma antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in. Neste caso o solicitante do cancelamento deve entrar em contato com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400; b) Em caso de não comparecimento para hospedagem (no show), o valor pago não será devolvido, bem como, não haverá reembolso em caso de antecipação do check-out; c) No caso de cancelamentos por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (pessoal ou de dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito, ficando vedado o cancelamento se a comunicação for no dia do check-in, será emitida uma carta de crédito, válida por 1 ano a contar da data de sua emissão. d) Os estornos ou devoluções de valores pagos tem o prazo de 30 (trinta) dias, em média, para serem realizados, no caso de pagamentos por PIX, dinheiro ou transferência bancária. Para pagamentos efetuados por meio de cartão será aberto processo na operadora do cartão, sendo que o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora emissora do cartão informado.
2. ALTERAÇÕES:
a) Alterações ou troca de apartamentos só serão permitidas quando solicitadas com antecedência mínima de 7 (sete) dias do check-in, sendo cobrado multa correspondente a 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença, caso haja, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva ou pelo telefone (64) 3454-0400.