SUÍTE COM AR-CONDICIONADO SPLIT, 02 CAMAS DE SOLTEIROS VENTILADOR DE TETO, QUARTO COM DUAS CAMAS DE SOLTEIRO E UMA CAMA AUXILIAR VENTILADOR DE TETO E ARCONDICIONADO SPLIT. BANHEIRO SOCIAL. SALA COM SOFA BI-CAMA DE SOLTEIRO, TV DE LED SMART E VENTILADOR DE TETO. COZINHA COM FOGÃO, GELADEIRA DUPLEX , MICROONDAS E FILTRO DE AGUA. TODO APARTAMENTO COM TELA DE PROTEÇÃO E VENTILADOR DE TETO, FRENTE PARA PISCINAS. GARAGEM PARA UM VEÍCULO DE PASSEIO. SEM SEVIÇO DE CAMAREIRA E SEM ROUPARIA. OBS: CAPACIDADE PARA 6 OCUPANTES - CRIANÇA DE QUALQUER IDADE É CONTADA NO NÚMERO DE OCUPANTES. TODOS OS OCUPANTES TERÃO QUE USAR PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO E SEGURANÇA. #### NA ÁREA DE USO COMUM SÓ É PERMITIDO CAIXA TÉRMICA IGUAL OU MENOR À 10 LITROS ####
* WI-FI 300MB INTERNO APARTAMENTO 2 QUARTOS, MOBILIADO COM PARQUE AQUATICO THERMAL
** Descubra o paraíso em Caldas Novas!! Nosso apartamento no Condomínio Vitória Thermas está pronto para tornar suas férias ou descanso inesquecíveis. Acomodando até 6 adultos, com um quarto espaçoso, duas camas de solteiro e duas camas auxiliares, além de uma suíte para o máximo de conforto. ??????
Cozinha completa com geladeira dúplex e micro-ondas, além de todos os utensílios necessários para cozinhar como um verdadeiro chef. ???? Os quartos são equipados com ar condicionado para garantir uma boa noite de sono, e a TV smart com 40 canais e Internet individual do apartamento garantem entretenimento e conexão total. ????
Entre em contato conosco para reservar seu momento de relaxamento e diversão nesse paraíso termal pelo link https://www.abnimoveis.com.br/imovel/101-B1004 ou no WhatsApp 34 991720972..
Informações importantes sobre O aluguel de temporada
a) As diárias têm início às 14h00 (check-in) e término às 18h00 (check-out).
b) Ao se registrar no condomínio, o locatário está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução a erro.
c) Não alugamos HOTÉIS. Fazemos locações de aluguel de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50, as reservas poderão ser feitas até 90 dias após hoje. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição Brasileira;
d) Não há refeições na modalidade aluguel por temporada.
e) Nos empreendimentos que não fornecem roupa de cama o Locatário deve trazer ou alugar as mesmas.
POLÍTICA DE COMPRA
a) Alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste, ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas reservas previamente negociadas, reservadas e pagas;
b) Tarifas apenas informadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio;
c) A reserva deve ser 100% paga antes da data do check-in.
d) É obrigatória a apresentação dos documentos oficiais de todos os integrantes da reserva (RG, CNH, CTPS ou Passaporte). Menores de 18 anos desacompanhado dos pais o responsável deve estar com documentação e autorização de hospedagem com assinatura reconhecida em cartório pelos pais ou responsável legal. O condomínio pode impedir a sequência do atendimento da hospedagem aos que não portarem ou apresentarem os documentos até o momento do check-in;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. Cancelamentos
a) As reservas poderão ser canceladas sem multas em contato com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400, desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in e esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.
b) Em caso de não comparecimento para hospedagem, a multa será de 100% do valor pago. Para saídas antecipadas, o valor pago não será devolvido;
c) Apenas serão flexibilizados os casos de cancelamento por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito. Será emitida uma carta de crédito, tendo validade de 1 ano a contar da data de emissão da carta; Obs: é vedado o cancelamento de reserva no dia do check-in.
d) Os processos de estorno ou devolução tem o prazo de 30 (trinta) dias em média para ser realizado pelo financeiro para pagamento em PIX ou dinheiro, e para compras em cartão será aberto o processo na operadora do cartão e o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora/bandeira e banco emissor do cartão informado.
2. Alterações
Só será permitida a troca de condomínio e ou alteração de data desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in, com multa de 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença caso houver, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400;
POLÍTICA DE PAGAMENTO
1. Formas de Pagamento compra on line.
a) Cartões de Crédito – American Express, Visa, Mastercard e Elo. O cartão será debitado imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa.
b) PIX - imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa.
2. Forma de Pagamento compra por telefone, Whatsapp ou presencial.
a) Sinal de 30% imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa, 70% antes do check in em horário comercial para o corretor responsável pela reserva presencialmente na Imobiliária AB&N IMÓVEIS.