# SUITE-01: UMA CAMA CASAL E ARCONDICIONADO SPLIT, TV LED; # SUITE-02: UMA CAMA CASAL E ARCONDICIONADO SPLIT, TV LED; # QUARTO-01: UMA CAMA CASAL AR-CONDICIONADO TV DE LCD; # QUARTO-02: UMA CAMA CASAL E CAMA DE SOLTEIRO, AR-CONDICIONADO TV DE LCD; # QUARTO-03: UMA CAMA CASAL VENTILADOR DE TETO E AR CONDICIONADO SPLIT; QUARTO-04: UMA CAMA CASAL E UMA CAMA SOLTEIRO VENTILADOR DE TETO ARCONDICIONADO SPLIT; SALA DE DE ESTAR COM SOFA DE 3 LUGARES E OUTRO DE 2 LUGARES TV LED 50"; SALA DE JANTAR COM MESA DE 8 LUGARES E MESA AUXILIAR COM 4 LUGARES; ESPACO HOME OFFICE; COZINHA COM FOGAO, GELADEIRA, MICROONDAS, BEBEDOR E UTENSILIOS BÁSICOS DE COZINHA; AREA SERVICOS COM GELADEIRA, TANQUE, PIA AUXILIAR. APARTAMENTO SEM SERVICO DE CAMAREIRA E SEM ROUPARIA. 2 VARANDAS COM TELA DE PROTEÇÃO, 1 BANHEIRO SOCIAL, 1 LAVABO - 2 GARAGENS COBERTA PARA 1 VEICULO DE PASSEIO CADA BOX DE GARAGEM Nº 128 E 145. OBS: CAPACIDADE PARA 14 OCUPANTES ADULTOS - 2 CRIANÇAS DE QUALQUER IDADE OCUPANTES. TODOS OS OCUPANTES TERÃO QUE USAR PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO E SEGURANÇA. #### NA ÁREA DE USO COMUM SÓ É PERMITIDO CAIXA TÉRMICA IGUAL OU MENOR À 10 LITROS ####
* INTERNET 300 MEGA IN-DOOR APARTAMENTO 6 QUARTOS, MOBILIADO COM PARQUE AQUATICO THERMAL
** TODO MOBILIADO COM PARQUE AQUATICO TERMAL.
Informações importantes sobre O aluguel de temporada
a) As diárias têm início às 14h00 (check-in) e término às 18h00 (check-out).
b) Ao se registrar no condomínio, o locatário está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução a erro.
c) Não alugamos HOTÉIS. Fazemos locações de aluguel de temporada em Condomínios Residenciais com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50, as reservas poderão ser feitas até 90 dias após hoje. O Locatário e seus acompanhantes devem cumprir as normas da Convenção e do Regimento Interno de cada Condomínio, o Código de Postura do Município, a Lei de Condomínios nº 4.591/64, o Código Civil Brasileiro e a Constituição Brasileira;
d) Não há refeições na modalidade aluguel por temporada.
e) Nos empreendimentos que não fornecem roupa de cama o Locatário deve trazer ou alugar as mesmas.
POLÍTICA DE COMPRA
a) Alterações no valor das tarifas (seja para mais, no caso de reajuste, ou para menos, no caso de eventual promoção) não serão aplicadas nas reservas previamente negociadas, reservadas e pagas;
b) Tarifas apenas informadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio;
c) A reserva deve ser 100% paga antes da data do check-in.
d) É obrigatória a apresentação dos documentos oficiais de todos os integrantes da reserva (RG, CNH, CTPS ou Passaporte). Menores de 18 anos desacompanhado dos pais o responsável deve estar com documentação e autorização de hospedagem com assinatura reconhecida em cartório pelos pais ou responsável legal. O condomínio pode impedir a sequência do atendimento da hospedagem aos que não portarem ou apresentarem os documentos até o momento do check-in;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. Cancelamentos
a) As reservas poderão ser canceladas sem multas em contato com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400, desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in e esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra.
b) Em caso de não comparecimento para hospedagem, a multa será de 100% do valor pago. Para saídas antecipadas, o valor pago não será devolvido;
c) Apenas serão flexibilizados os casos de cancelamento por motivo de doença (pessoal ou de dependentes diretos) ou morte (dependentes diretos), comprovados mediante apresentação de atestado médico ou de óbito. Será emitida uma carta de crédito, tendo validade de 1 ano a contar da data de emissão da carta; Obs: é vedado o cancelamento de reserva no dia do check-in.
d) Os processos de estorno ou devolução tem o prazo de 30 (trinta) dias em média para ser realizado pelo financeiro para pagamento em PIX ou dinheiro, e para compras em cartão será aberto o processo na operadora do cartão e o estorno se dará conforme as regras estabelecidas por cada operadora/bandeira e banco emissor do cartão informado.
2. Alterações
Só será permitida a troca de condomínio e ou alteração de data desde que respeite o prazo de até 7 (sete) dias antes do check-in, com multa de 30% do valor da reserva original e pagamento da diferença caso houver, a ser efetuado diretamente com o corretor responsável pela reserva, por telefone 64 3454 0400;
POLÍTICA DE PAGAMENTO
1. Formas de Pagamento compra on line.
a) Cartões de Crédito – American Express, Visa, Mastercard e Elo. O cartão será debitado imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa.
b) PIX - imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa.
2. Forma de Pagamento compra por telefone, Whatsapp ou presencial.
a) Sinal de 30% imediatamente após a conclusão da reserva de acordo com a política da tarifa, 70% antes do check in em horário comercial para o corretor responsável pela reserva presencialmente na Imobiliária AB&N IMÓVEIS.